Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que assediou repórter da Globo ao vivo é indiciado por importunação sexual

Bianca Chaboudet foi assediada ao vivo durante transmissão

Homem que assediou repórter da Globo ao vivo é indiciado por importunação sexual
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 04/10/23 por Folhapress

Fama Justiça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O homem que foi filmado assediando ao vivo a repórter Bianca Chaboudet, da afiliada da TV Globo no Rio de Janeiro, foi indiciado por importunação sexual. Ele foi levado para prestar esclarecimentos na 82ª Delegacia de Polícia.

Conforme relato do delegado Rafael Barcia ao RJ2, o incidente serve de alerta para que mais mulheres denunciem casos como o que aconteceu com a jornalista.

"Hoje nós conseguimos qualificar o investigado. Agora, ele vai ser indiciado e mandado para a Justiça. Importante demais dessa resposta rápida do indiciamento e por isso que é tão importante que as mulheres possam ir à delegacia denunciar e fazer esse registro de ocorrência para que não aconteça mais esse tipo de crime", comentou.

Por não ter sido preso em flagrante, o homem responderá em liberdade. Caso condenado, a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Na terça (3), Bianca foi assediada ao vivo durante o telejornal RJ2 no momento em que informava sobre uma ação contra afogamentos na cidade de Maricá.

Assim que o apresentador a chamou, Bianca apareceu no ar e começou a passar as notícias. Então, um homem tentou beijá-la. A jornalista o empurrou e continuou seu trabalho.

Em depoimento ao Encontro (Globo), Bianca falou sobre o caso. "Naquele momento eu não sabia o que podia acontecer, se ele voltaria, fiquei trêmula. Terminei de passar a informação e já recebi mensagens de amigos. Um deles me levou para casa. Assédio é crime. Precisamos registrar a ocorrência para não acharem ser algo normal", opinou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório