Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É triste que sempre deem um jeito de culpar a mulher', diz Luísa Sonza sobre traição

A cantora rebateu quem a critica e vê similaridades entre a exposição e as faixas de seu disco

'É triste que sempre deem um jeito de culpar a mulher', diz Luísa Sonza sobre traição
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 06/10/23 por Folhapress

Fama Desabafo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Luísa Sonza explicou que não teve a intenção de promover seu álbum "Escândalo Íntimo" ao expor a traição sofrida por Chico Moedas. Durante papo com Ana Maria Braga, Luísa chorou e leu uma carta que contava sobre uma ficada dele com outra mulher num banheiro de um bar no Rio.

Em participação no Foquinha Entrevista, a cantora rebateu quem a critica e vê similaridades entre a exposição e as faixas de seu disco, que parecem narrar tudo o que aconteceu.

"Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história", comentou a respeito das boas marcas do disco no Spotify.

"Não tem como eu escolher [ser traída]. Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma", emendou.

Conforme Luísa, é triste o desmerecimento da palavra da mulher em casos como o dela. "É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos colocadas em dúvida."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório