Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Influencer diz que desmaiou enquanto esperava show de Taylor Swift no RJ

Antes do adiamento do show de Taylor Swift ser anunciado, a humorista de Florianópolis narrou os momentos de tensão em publicação no seu perfil no Instagram.

Influencer diz que desmaiou enquanto esperava show de Taylor Swift no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 19/11/23 por Folhapress

Fama Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influencer Luiza Góes diz que desmaiou, na tarde deste sábado (18), dentro do do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Antes do adiamento do show de Taylor Swift ser anunciado, a humorista de Florianópolis narrou os momentos de tensão em publicação no seu perfil no Instagram.

"Eu tô sem chão. Depois dessas imagens eu fui para a praça de alimentação e apaguei por um tempo. Depois pedi o remédio para dor de cabeça (inclusive obrigada a menina que me deu, esqueci seu nome, mas você viu meu estado) porque a vontade era de arrancar a cabeça do corpo", escreveu Luiza, nos stories.
Ao gshow, ela confirmou o desmaio e deu mais detalhes. "Apaguei por uns minutos, deitada mesmo e acordei. Entrei com uma garrafa de água e comprei mais lá dentro."

O show de Taylor Swift foi adiado para a próxima segunda-feira (20) após a forte onda de calor no Rio de Janeiro. O anúncio foi realizado no estádio e em um comunicado da própria norte-americana, nas redes sociais. Uma jovem morreu nesta sexta-feira (17) durante a apresentação da cantora.

Leia Também: Taylor Swift tem escolta da polícia ao voltar para hotel de luxo após adiar show

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório