Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A Fazenda 15: Lily Nobre vence prova de fogo

O poder da Chama Branca só será divulgado ao vivo nesta terça-feira (21)

A Fazenda 15: Lily Nobre vence prova de fogo
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 21/11/23 por Folhapress

Fama Reality Show

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Lily Nobre venceu a prova de fogo de A Fazenda 15 desta semana. Nesta segunda-feira (20), a cantora derrotou Radamés Furlan e Alícia X em uma disputa aquática e ficou com os poderes do lampião na próxima roça. A dupla foi direto para baia e acabou puxando Tonzão Chagas e André Gonçalves, respectivamente, para o dormitório externo da sede.

Na atividade, os peões mergulhavam em um tanque de água e precisavam "resgatar" nove peixes presos em anzóis em um aquário e colocá-los em um mural e ainda colocá-los em seus respectivos modelos. Vencia a prova quem fizesse todo o percurso em menos tempo e Lily venceu Radamés por segundos. A filha de Adriana Bombom saiu vencedora da nona prova de fogo.

Pouco antes da disputa, Adriane Galisteu revelou qual foi o poder escolhido pelo público para o vencedor da Prova de Fogo. O poder da Chama Laranja foi escolhido pelo público muda a dinâmica da votação. Livre da votação da casa e puxado para a roça pelo participante mais votado pela casa, desta vez, o morador da baia também vai poder ser votado para a vaga de segundo roceiro.

Já o poder da Chama Branca só será divulgado ao vivo nesta terça-feira (21), durante a formação da roça. Fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski irá mandar alguém direto para a berlinda.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório