Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Natalie Portman diz que é contra crianças trabalhando em Hollywood

Natalie começou como atriz no clássico 'O Profissional' (1994), aos 12 anos

Natalie Portman diz que é contra crianças trabalhando em Hollywood
Notícias ao Minuto Brasil

12:36 - 25/11/23 por Folhapress

Fama Desabafo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Natalie Portman vai completar 30 anos de carreira em 2024. A atriz, que divulga o recém-lançado filme "Segredos de um Escandâlo (2023)", pelos Estados Unidos, falou sobre as dificuldades da carreira artística e se posicionou contra o trabalho de crianças em Hollywood.
"Eu não encorajaria pessoas jovens a entrar nessa carreira", disse Portman.

"Me refiro a crianças e eu sinto quase como um acidente, um golpe de sorte de não ter saído danificada, prejudicada mesmo. Além disso, tive pais muito protetores e maravilhosos ao meu lado. Você não gosta disso [da atenção dos pais] quando é criança, mas é grato a eles quando é adulto", contou à revista Variety.

Ela, que começou como atriz no clássico 'O Profissional' (1994), aos 12 anos, não quis se aprofundar muito sobre o assunto. "Já ouvi muitas histórias ruins para achar que não é uma boa ideia crianças fazendo parte disso. Acho que as crianças deveriam brincar e ir para a escola", concluiu a mãe de dois filhos, Aleph (12 anos) e Amalia (6 anos), com o dançarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied.

Portman, 42, venceu o Oscar de melhor atriz em 2011, por 'Cisne Negro' (2010). Em "Segredos de um Escândalo", ela interpreta a atriz Elizabeth, que se prepara para um novo papel. Na ficção, a personagem vai interpretar uma mulher chamada Gracie (Julianne Moore), famosa por um escândalo sexual com um jovem. O filme estreia dia 18 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório