Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Paula diz que cansou de dizer 'não' para a Playboy: 'Exploração péssima'

A ex-integrante do "Casseta & Planeta", assim como essas e outras atrizes, recusou convite da revista Playboy para posar nua.

Maria Paula diz que cansou de dizer 'não' para a Playboy: 'Exploração péssima'

TV Globo/Raphael Dias

Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 20/01/24 por Folhapress

Fama MARIA-PAULA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maria Paula tem algo em comum com Malu Mader, Carolina Ferraz e Helena Ranaldi, além do talento para a atuação. A ex-integrante do "Casseta & Planeta", assim como essas e outras atrizes, recusou convite da revista Playboy para posar nua.

E não foi um só, garante. "Recebi várias propostas de grana pesada", contou, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda. "Eu falava: não preciso disso, sou formada em Psicologia. Era proposta de grana para comprar um apartamento. Eu disse: vou juntar e comprar um apartamento. Juntei e comprei. E comprei uma fazenda na Chapada. Fiz tudo o que eu queria, sem precisar posar nua".

Maria Paula, 53, disse não ser contra a nudez, pelo contrário. "Meu problema é não gostar da exploração", contou. "Sempre fui uma libertária. O nome do meu livro é 'Liberdade crônica'. O que mais gostava era ir para a cachoeira e ficar pelada, ir para a praia de nudismo. Nunca tive problema nenhum com nudismo".

Ela critica a cultura perversa e machista que teria levado muitas mulheres "incríveis" do Brasil a dizerem sim aos acenos milionários da revista: "Tinha uma glamourização da exploração da imagem da mulher. Tinha essa palhaçada, que era como se fosse o topo da carreira delas fazer 'Playboy'. Era uma exploração péssima, mas que na época era aceitável, como muitas outras coisas eram aceitáveis".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório