Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai do cantor Rodriguinho Feitosa quebra o silêncio após morte do filho

O pai do artista falou sobre o reconhecimento do filho após sua morte

Pai do cantor Rodriguinho Feitosa quebra o silêncio após morte do filho
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 22/01/24 por Folhapress

Fama Óbito

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rodrigo Alencar Feitosa, pai do cantor e compositor alagoano Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, que morreu aos 17 anos na última sexta-feira, 19, homenageou o filho nas redes sociais.

O pai do artista falou sobre o reconhecimento do filho após sua morte. "Esse reconhecimento, meu filho, era seu sonho. Queria ver você aqui, vibrando por essa conquista que você tanto lutou", escreveu o pai ao compartilhar uma matéria: "Rodriguinho, cantor em ascensão no Nordeste, morre aos 17 anos e causa comoção em cidade".

Rodriguinho faleceu na sua cidade natal, Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita com hemorragia digestiva

O youtuber transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, mas sofreu a parada cardiorrespiratória na ambulância e não resistiu

A prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. "A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório