Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Russell Crowe diz que quebrou as duas pernas em filmagens de 'Robin Hood'

Russel disse que só soube que havia fraturado os membros 10 anos mais tarde

Russell Crowe diz que quebrou as duas pernas em filmagens de 'Robin Hood'
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 21/02/24 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Russell Crowe, 59, contou que fraturou ambas as pernas durante as filmagens de "Robin Hood" (2010).

O ator disse que fraturou as duas pernas durante a gravação. "Pulei de uma ponte levadiça de um castelo para um chão duro e irregular. Deveríamos ter preparado o terreno e enterrado um colchonete, mas estávamos com pressa para fazer a cena à luz do fim do dia", detalhou, em entrevista a People.

Russell afirmou que sentiu os calcanhares atingindo o chão. "Foi tipo um choque elétrico explodindo pelo meu corpo. Nós estávamos filmando um grande filme, então você passa por dificuldades, mas o último mês desse trabalho foi muito complicado. Houve várias semanas em que até caminhar era um desafio".

Ele, no entanto, não relatou o problema para sua equipe. "Nunca falei do ferimento com a produção, nunca tirei um dia de folga por causa disso, só continuei indo trabalhar".

Russel disse que só soube que havia fraturado os membros 10 anos mais tarde, quando começou a sentir "dores muito estranhas" em suas pernas. O ator procurou um médico, fez exames de imagem e ficou em choque quando o profissional o perguntou quando havia quebrado os ossos. "Ele podia ver restos de fraturas em ambas as canelas", contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório