Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Luan Santana rebate ataques após cantor reatar com Jade

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora rebateu ao que chamou de ataques de ódio gratuito e afirmou que sempre respeitou o passado dele com Jade e desejou que o casal seja feliz

Ex de Luan Santana rebate ataques após cantor reatar com Jade
Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 01/03/24 por Folhapress

Fama LUAN-SANTANA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A volta do namoro de Luan Santana e Jade Magalhães suscitou comentários negativos nas redes sociais da ex-noiva do cantor. Izabela Cunha e ele começaram a namorar em novembro de 2021, noivaram em julho de 2022 e se separaram em maio de 2023.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora rebateu ao que chamou de ataques de ódio gratuito e afirmou que sempre respeitou o passado dele com Jade e desejou que o casal seja feliz.

"Venho pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Respeito o Luan, que convivi por quase três anos e tivemos uma história linda. Respeitava a história que ele viveu com a Jade e jamais incitei a rivalidade entre duas mulheres do bem."

Ela ainda disse desejar que a internet volte a ser um ambiente saudável. "Empatia eu tive de sobra. Que vocês pratiquem isso também."

Santana e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. O casal era noivo quando terminou a relação em outubro de 2020.

Leia Também: Sogro de Kanye West está revoltado com nudez da filha: "Isto não é amor"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório