Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jojo Todynho posa com fuzil e diz: 'Essa futura delegada vai dar trabalho'

A cantora posou com um fuzil e avisou: "Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", disparou a funkeira.

Jojo Todynho posa com fuzil e diz: 'Essa futura delegada vai dar trabalho'
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 10/03/24 por Folhapress

Fama JOJO-TODYNHO

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Em março do ano passado Jojo Todynho entrou para a faculdade de Direito e logo contou para seus seguidores o desejo de ser delegada de polícia. Neste sábado (9), ela publicou uma foto dando indícios de que anda empenhada na missão. A cantora posou com um fuzil e avisou: "Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", disparou a funkeira.

Jojo, que recentemente mudou o visual, marcou a sua localização em um centro de treinamento e formação de operações especiais militares, situado em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Um módulo de um curso no local com duração de 10 horas, por exemplo, custa em média R$ 890,00 (podendo parcelar em até 6x ) ou R$ 700 à vista.

Também neste sábado, ela afastou os rumores de que estaria criando problemas na Globo e, por isso, não teria o seu contrato renovado após o BBB 24. Jojo, que é contratada por obra (ela participa do Mesacast) , afirmou que existem regras na emissora. "Aqui dentro tem uma coisa chamada compliance. Você pode estar mil anos aqui. Se você mexer um papel, você para lá no compliance".

Leia Também: Em Portugal, Luana Piovani chora e se diz feminista: 'No Brasil somos mais barraqueiras'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório