Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não era boa em ajudar a mim mesma', diz Fernanda sobre depressão antes do BBB

Ela ainda compartilhou suas vivências nos casamentos e o impacto do programa em sua vida

'Não era boa em ajudar a mim mesma', diz Fernanda sobre depressão antes do BBB
Notícias ao Minuto Brasil

12:24 - 15/04/24 por Folhapress

Fama BBB-FERNANDA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernanda revelou como sofria com a depressão antes do BBB 24 (Globo). Ela ainda compartilhou suas vivências nos casamentos e o impacto do programa em sua vida.

A ex-sister contou sobre o término do casamento. "Eu vivia um glamour. Eu estava num palco com roupa de cristal dançando para milhares de pessoas. Quando houve a ruptura da relação, a coisa desandou. Tudo que aconteceu comigo foi estando com alguém. Sozinha, não consegui galgar muita coisa. Fiquei perdida. Perdi a casa que a gente dividia, perdi o conforto, o lazer, o apoio. Comecei a ficar muito mal, à beira do desespero", confessou ao Extra.

Na segunda relação, com o nascimento da filha, também enfrentou desafios: "Não consegui trabalhar e pensei: 'como vai ser minha vida cuidando de dois filhos sem dinheiro?'. Porque meu [então] marido não era uma pessoa que ia dar dinheiro para a esposa administrar. Fiquei para baixo, não tinha ânimo para nada. Me vi no sofá estática, com uma criança rodando [Marcelo fazia movimentos repetitivos] e um bebê chorando".

Fernanda detalhou sobre sua depressão e que não conseguia se ajudar: "Fui afundando no poço. Um dia levantei do sofá e reagi. Depois, quando comecei a dar aulas, minhas alunas também tinham depressão e eu as ajudei. Eu era muito boa em ajudar as pessoas, mas não era boa em ajudar a mim mesma".

Com o fim do BBB, a confeiteira aponta novos alicerces: "Ainda tenho muita carência em algumas questões. Mas, pelo volume de carinho que estou recebendo das pessoas, acho que elas não vão deixar [que ela tenha uma recaída]. Não estou sozinha, não captei fã, e sim empatia e amigos. Ninguém vai me deixar chegar naquele lugar de novo. Estou muito tranquila em relação a isso".

Leia Também: 'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração à atriz Paolla Oliveira

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório