Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele Bündchen assume namoro com professor de jiu-jítsu

A revelação foi feita por ela a Ana Maria Braga no Mais Você

Gisele Bündchen assume namoro com professor de jiu-jítsu

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 21/04/24 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enfim, Gisele Bündchen, 43, abriu o jogo, mesmo que de forma tímida, sobre o romance com o professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente. A revelação foi feita por ela a Ana Maria Braga no Mais Você.

Ana começou a mostrar alguns golpes que ela aprendeu com o instrutor e disse que tudo ficava ainda melhor por ele ser o namorado dela. Mesmo encabulada, a top confirmou a relação.

"Ele ficou [namorado] agora, faz pouco tempo, mas é muito legal mostrar para os homens que as mulheres é que mandam. Eu me sinto mais segura andando na rua e é realmente é muito importante", disse ela, visivelmente sem graça.

Desde o rompimento com Tom Brady que Gisele não falava mais sobre sua vida íntima. A relação com Valente era especulada desde a separação, mas ela sempre negou que ambos fossem um casal. Mesmo assim, já haviam sido vistos juntos algumas vezes em viagens em família.

Durante a entrevista, Gisele Bündchen disse que se sente "muito melhor aos 40 anos do que aos 20", justamente pelas escolhas que fez. O resultado dessa mudança de rota para ter mais saúde resultou em seu mais novo livro de receitas "Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma".

"Aos 22 anos, tinha ansiedade, depressão e não tinha noção que isso era conectado com alimentação. A vida estava muito rápida, eu morava numa mala, não me exercitava. Passei por um ano e meio assim. Em vez de começar o dia com café e cigarro, percebi que tinha de mudar", disse.

De lá para cá, Gisele conta que só evoluiu. Hoje, nem mais remédios ela toma. "Apenas chá. Sou a mulher do chá", brincou. A mesma instrução ela dá aos filhos, que moram com ela na Flórida.

"A saúde é a coisa mais importante. A vida é um presente e todos os dias a gente vai ter oportunidade de crescer, aprender e viver. Gratidão por todas as coisas e experiência, algumas difíceis e outras melhores", emendou.

Em determinado momento da entrevista, Ana Maria lembrou da morte de Vânia, a mãe da top, e a fez chorar. Depois, a brasileira revelou que agora, após a partida dela, está ainda mais conectada aos hábitos saudáveis. "Quero o bem de todos que eu amo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório