Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar grava participação em novo clipe no Rio

Cantora vai aparecer em vídeo do projeto Niara, formada por um músico carioca e um português

Notícias ao Minuto Brasil

09:18 - 25/04/18 por Folhapress

Cultura Novidade

A cantora Pabllo Vittar, 23, gravou na noite desta terça-feira (24) sua participação em um clipe para o projeto Niara, que pertence a uma dupla de músicos, sendo um carioca e outro português.

De acordo com a assessoria da cantora, as gravações aconteceram na praia do Leme, na zona sul da capital fluminense. Com os cabelos rosas e um vestido longo laranja, Vittar estava bem a vontade durante a gravação das cenas para o clipe, que ainda não tem previsão de divulgação.

Mais cedo, a cantora publicou em sua rede social uma foto sensual. Na imagem, Pabllo Vittar posa de costas, usando apenas calcinha e top. Alguns internautas elogiaram o bumbum da cantora: "Amiga mas sua bunda é tão redondinha".

Já outros aproveitaram para reclamar do cancelamentos de dois shows no Rio Grande do Sul -na sexta (27) em Santa Maria, e no sábado (28), em Porto Alegre. A assessoria da artista informou ao site G1 que o cancelamento se deve devido ao "descumprimento contratual por parte do produtor".

+ STJ nega recurso de João Gilberto em disputa com gravadora EMI

INDESTRUTÍVEL

No dia 10 de abril, Pabllo Vittar lançou o clipe "Indestrutível", que foge da estética dos seus trabalhos anteriores para tratar de homofobia e violência. Em preto e branco, o clipe remonta memórias da adolescência de Pabllo, que sofreu violência e bullying.

A abertura do vídeo traz a informação de que 73% dos jovens LGBTQ+ também passam por situações semelhantes à da cantora. Os dados são da comissão de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório