Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barack Obama e Michelle fecham contrato com a Netflix

O casal assinou acordo para produzir conteúdo

Barack Obama e Michelle fecham contrato com a Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Ex-presidente

A Netflix fez um anúncio de peso nesta segunda-feira (21). O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle, fecharam contrato de vários anos com o serviço de vídeos por streaming para produzir filmes e séries.

Em comunicado, a empresa afirma que o casal Obama tem a opção de produzir séries com e sem roteiros, documentários e longa-metragens. Eles trabalharão com o nome Higher Ground Productions, noticia a Reuters.

O acordo com a Netflix dará ao casal uma voz que irá além das aparições públicas tradicionais, os livros e os trabalhos de caridade a que ex-presidentes recentes têm recorrido.

Barack Obama disse: "um dos prazeres simples de nosso tempo no serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes de todas as ocupações e ajudá-las a compartilhar suas experiências com um público mais amplo".

"É por isso que Michelle e eu estamos tão empolgados por nos associarmos ao Netflix – esperamos cultivar e dar espaço às vozes talentosas, inspiradoras e criativas que conseguem fomentar uma empatia e uma compreensão maiores entre povos e ajudá-las a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro", acrescentou em seu comunicado. Agora é só esperar pelas produções de Barack e Michelle.

Leia também: Divulgado o vencedor do Prêmio Camões 2018

Campo obrigatório