Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy inicia turnê na capital paulista com inéditas e velhas conhecidas

O projeto também sai como websérie no YouTube

Sandy inicia turnê na capital paulista com inéditas e velhas conhecidas
Notícias ao Minuto Brasil

18:07 - 29/08/18 por FolhaPress

Cultura Lançamento

Ao mesmo tempo em que finaliza o projeto "Nós, Voz, Eles", Sandy, 35 anos, prepara-se para lançar a turnê de mesmo nome em São Paulo. O trabalho tem oito canções novas, que farão parte dos shows que acontecem nesta quinta (30) e sexta (31), no palco do Credicard Hall (zona sul).

Para esse disco, Sandy abriu o estúdio de sua casa a ilustres visitantes: Maria Gadu, Lucas Lima, Thiaguinho, o duo AnaVitoria, Iza, Mateus Asato, Banda Melim e o pai, Xororó. A ideia foi criar em conjunto canções que fariam parte do repertório de inéditas.

"A princípio, as músicas sairão apenas em formato digital e no meu canal no YouTube, mas não está descartado que entrem em um CD físico mais para o futuro", diz Sandy.

O projeto também sai como websérie no YouTube (youtu.be/8MCahQ-pqI4). De 15 em 15 dias, sempre às terças, às 19h, um novo capítulo mostrará os bastidores das composições feitas na casa de Sandy e que fazem parte da turnê. Já estão disponíveis "No Escuro", com Maria Gadu, e "Areia", com o marido, Lucas Lima.

"Eu já queria faz tempo compor em parceria. Cada voz foi escolhida com base no talento de cada um e na minha afinidade." Ambas as canções já estarão no repertório de hoje.

Nascida em Campinas (91 km de SP), Sandy revela que se sente em casa aqui. "Eu amo São Paulo, é um povo que consome muito o meu trabalho, os shows são sempre lotados."

Nas apresentações, ainda, destaque para as já conhecidas "Me Espera", "Aquela dos 30", "Morada" e "Preciso de Você", além de "As Quatro Estações", da dupla com o irmão, Junior."

Eu também surpreendo com a releitura de uma música que eu gravei aos 14 anos, "Eu Acho que Pirei", mas dou uma nova cara para não ficar infantil.

"A cantora se considera em carreira solo há oito anos, mas já faz dez que fez a sua última apresentação com o irmão. "Não descarto um dia, para fazer um agradinho aos fãs [retomar com Junior], mas eu gosto mais do momento que eu vivo hoje." Até a conclusão desta edição, só havia ingressos para o show de hoje.

SANDY

QUANDO Quinta (30), às 21hONDE No Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, tel. (11) 4003-5588)QUANTO A partir de R$ 90 (há meia entrada). 7.000 pessoas. 12 anos (com responsáveis)Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório