Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Immobile, da Lazio, sofre fratura exposta na costela após acidente de carro grave em Roma

O atacante teve fratura exposta na costela e trauma na coluna vertebral.

Immobile, da Lazio, sofre fratura exposta na costela após acidente de carro grave em Roma
Notícias ao Minuto Brasil

13:49 - 16/04/23 por Estadao Conteudo

Esporte Roma

Ciro Immobile, capitão de 33 anos da Lazio, da Itália, sofreu um acidente grave de carro neste domingo, em Roma. Ele estava dirigindo o carro, que tinha suas duas filhas, quando o veículo colidiu com um bonde na Ponte Matteotti. O atacante teve fratura exposta na costela e trauma na coluna vertebral. O clube italiano informou que Immobile está no Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS e passa bem.

"A equipe médica da S.S. Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de carro, o jogador Ciro Immobile sofreu um trauma de distorção da coluna vertebral e uma fratura exposta da nona costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento médico de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma.", informou o Lazio.

O acidente teria ocorrido por volta das 8h30 da manhã de domingo. De acordo o jornal La Gazzetta Dello Sport, o jogador contou que o bonde ultrapassou o farol vermelho da via, o que teria causado a colisão. As autoridades italianas investigam o caso.

Além de Immobile, outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas suas duas filhas, que o acompanhavam no carro. Elas tiveram ferimentos leves, a filha mais velha acompanhou o pai no hospital, enquanto a mais nova foi encaminhada ao hospital Bambino Gesu. O motorista do bonde foi levado para o hospital Umberto I, outros feridos foram encaminhados para hospitais da capital italiana.

Ciro Immobile é jogador do Lazio desde 2016 e foi artilheiro do Campeonato Italiano na última temporada, com 27 gols. Ele defendeu a seleção italiana na conquista da Eurocopa de 2021. O Lazio é vice-líder do torneio nacional de 2023, com 61 pontos, atrás apenas do Napoli, que tem 75.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório