Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corintiano de 16 anos morre nos arredores da Neo Química Arena após sofrer descarga elétrica

Rafael Suman Brolezi estava na companhia de um primo de 43 anos se dirigindo para o shopping Itaquera após partida entre Corinthians e Fortaleza

Corintiano de 16 anos morre nos arredores da Neo Química Arena após sofrer descarga elétrica
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 27/09/23 por Estadao Conteudo

Esporte Tragédia

O que era para ser diversão, acabou em tragédia para o jovem Rafael Suman Brolezi, de somente 16 anos. O torcedor corintiano morreu após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, na terça-feira à noite, vítima de uma descarga elétrica nas proximidades do estádio.

Rafael estava na companhia de um primo de 43 anos se dirigindo para o shopping Itaquera, onde deixaram o carro estacionado, para voltar para casa, em Águas de Lindoia, quando aconteceu o acidente.

Quando deixou uma das saídas do estádio na Rua Doutor Luiz Ayres, Rafael se escorou em um poste de energia e acabou sofrendo a descarga elétrica. Ele ainda foi socorrido pelo SAMU, mas acabou vindo a óbito no Hospital Planalto.

O jovem recebeu pronto atendimento da ambulância que fica na Neo Química Arena após a descarga elétrica e foi socorrido para a UPA de Itaquera, depois transferido para o Hospital Planalto, onde acabou sendo confirmada a morte do garoto, filho do vereador Valmir Franco e de Daniela Suman.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Artur Alvim e o caso será investigado como "morte suspeita" pelo 24º Departamento de Polícia da Ponte Rasa em parceria com o 65º DP de Artur Alvim.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório