Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Varejão está fora das Olimpíadas

Jogador disse que o episódio "é frustrante e triste"

Varejão está fora das Olimpíadas
Notícias ao Minuto Brasil

18:01 - 27/07/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Lesão

Após ter ido para os Estados Unidos fazer exames, Anderson Varejão foi cortado da seleção olímpica de Basquete. O ala-pivô está com uma hérnia de disco lombar, segundo o Extra, e não poderá ajudar o Brasil na competição.

Em declaração ao jornal, o jogador disse que o episódio "é frustrante e triste". Ele acrenscentou que não poder disputar os Jogos perto da fam+ilia e amigos "é um pesadelo".

Apesar da saída, Varejão disse que não vai abandonar os companheiros. Segundo ele, é importante "vibrar junto, acompanhar os jogos, já que o momento é especial para o país".

Anderson foi vice-campeão da NBA jogando pelo Golden State Warrirors, que perdeu para seu ex-time, Cleveland Cavaliers, nas finais da competição. Mesmo com a derrota em quadra, seu nome apareceu na lista de campeões, já que ele havia jogado determinada quantidade de vezes pelo time campeão em 2015/2016.

FELÍCIO

Para o lugar de Varejão, o técnico argentino Rubén Magnano, convocou o pivô Cristiano Felício, 24, que havia pedido em junho para não ser convocado para a Olimpíada para jogar a Liga de Verão da NBA. Mas ele já foi liberado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório