Meteorologia

  • 07 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em lágrimas, Marina Ruy Barbosa desabafa: "Está difícil"

A atriz fez umsebafo em seus storeis no Instagram

Notícias ao Minuto Brasil

11:17 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Marina Ruy Barbosa

Foi com lágrimas nos olhos que Marina Ruy Barbosa se dirigiu aos fãs, na noite desta terça-feira, através dos stories em sua página do Instagram. A atriz - que está prestes a completar 25 anos, no dia 30 de junho - falou abertamente sobre o que tem sentido durante à pandemia da Covid-19, mostrando-se sensibilizada com todos os que estão sofrendo neste período delicado. 

"Está difícil para muita gente. Quando chega a hora de dormir, assim que pensamos em tudo o que está  acontecendo no mundo, em tudo o que está acontecendo no país, dá uma agonia, uma ansiedade", disse.

"Não sou de me expor assim, de fazer stories desta forma, mas estou sensível... [...] Há muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, que está com estresse... Só para dizer que vocês não estão sozinhos", acrescentou em seguida. 

"Estão todos tentado ser fortes, cada um à sua maneira, cada um enfrentando os seus próprios problemas, mas o que eu espero do mundo é que depois de tudo isto passar a gente não se esqueça, que a gente aprenda com o que está acontecendo, que todas as pessoas se tornem pessoas melhores, que tenhamos mais empatia, ajudemos mais as pessoas, cuidemos mais do planeta", destacou ainda. 

Veja também: Fabiana Karla detona vídeo do Porta dos Fundos: 'desserviço'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório