Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Barrados no Baile' diz que câncer se espalhou para o cérebro

Nas imagens, a atriz aparece visivelmente emocionada durante um tratamento na cabeça, realizado em janeiro deste ano

Atriz de 'Barrados no Baile' diz que câncer se espalhou para o cérebro
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Shannen Doherty

Shannen Doherty, conhecida por sua participação em "Barrados no Baile", compartilhou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram, revelando que o câncer de mama que foi diagnosticado pela primeira vez em 2015 se espalhou para o seu cérebro.

Nas imagens, a atriz aparece visivelmente emocionada durante um tratamento na cabeça, realizado em janeiro deste ano.

Shannen revelou que uma tomografia realizada em 5 de janeiro confirmou a presença do câncer em seu cérebro, e logo em seguida ela passou pela primeira sessão de radioterapia.

No post, ela desabafou sobre seus medos, mencionando sua claustrofobia e as dificuldades que enfrentava naquele momento de sua vida.

"Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e havia muita coisa acontecendo na minha vida", escreveu a atriz no post.

"Meu medo é óbvio. Sou extremamente claustrofóbica e havia muita coisa acontecendo na minha vida", escreveu a atriz no post.

Além de compartilhar sua própria jornada, Shannen também expressou seu desejo de encorajar as pessoas a fazerem exames regulares e a enfrentarem o medo de frente. Ela relembrou o diagnóstico de câncer de mama em 2015, que a levou a passar por uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia.

"Espero encorajar as pessoas a fazerem mamografias, check-ups regulares, que cortem o medo e encarem o que estiver em sua frente. Em 2015, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz uma mastectomia, além de quimioterapia e radioterapia."

Durante o tratamento, Shannen relatou ter experimentado vários episódios de sangramento nasal devido à quimioterapia, além de sentir-se extremamente cansada.

A atriz também compartilhou uma forma de animar-se durante esse período desafiador, vestindo pijamas engraçados que ganhou de sua amiga Kristy. Esses pijamas a faziam rir de si mesma e encontraram uma forma de aliviar a situação. Shannen concluiu sua mensagem expressando o desejo de que todos encontrem o humor no impossível.

"Eu me animava colocando pijamas engraçados que minha amiga Kristy me deu. Eles realmente me animavam? Sim! Eu parecia ridícula e com isso, eu era capaz de rir de mim mesma. Encontrar humor me ajudou a passar pelo que me parecia impossível. Desejo que todos nós encontremos humor no impossível", afirmou a atriz.

O vídeo emocionante de Shannen recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho de seus fãs.

Leia Também: Dudu Camargo é demitido do SBT após 15 anos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório