Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arrependida dos temas contra Piqué? Nada! A nova entrevista de Shakira

Shakira abriu o coração

Arrependida dos temas contra Piqué? Nada! A nova entrevista de Shakira
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 14/07/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Shakira

Qualquer jornalista de fofocas gostaria de ter a oportunidade de entrevistar Shakira, uma das figuras mais midiáticas dos últimos meses em todo o mundo. A separação de Piqué, o aumento exponencial de sua popularidade e seus mais recentes sucessos musicais foram alguns dos temas abordados nesta entrevista exclusiva dada pela cantora colombiana ao programa 'Primer Impacto', da Univisión, sendo considerada um verdadeiro furo pela imprensa internacional.

Alejandra Espinoza conseguiu a confiança de Shakira em um momento em que a artista tem sido bastante reservada sobre sua vida pessoal e profissional. O sofrimento vivido nessa fase particularmente difícil, marcada pela alegada traição que levou ao fim de seu relacionamento de 12 anos com o ex-jogador, tem sido refletido em suas novas músicas, que poderiam nunca ter visto a luz do dia.

"Muitas pessoas ao meu redor, da minha equipe, diziam: 'você não deveria lançar essa música, em que está pensando? Você precisa mudar a letra'. Eu não sou funcionária das Nações Unidas ou do serviço público, sou uma artista e preciso me expressar, expressar o que sinto. Essa liberdade de expressão não é negociável", destacou Shakira, enfatizando que optou por ignorar esses conselhos.

No entanto, essa decisão se transformou em um grande sucesso. Com reproduções inúmeras vezes no rádio, a parceria de Shakira com Bizarrap acumula mais de 585 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se uma das músicas mais ouvidas do ano (que ainda está em curso).

Em seguida, a artista lançou mais dois singles que também transmitiram mensagens que ela gostaria que chegassem a Piqué. 'TQG', com Karol G, e 'Copa Vacía', um dueto com Manuel Turizo, não demoraram muito para se espalharem pelo mundo. Sem arrependimentos, Shakira explica que essas manifestações artísticas são "um reflexo" de seu "mundo interior".

Mas será que Shakira deseja ser um símbolo de empoderamento para as mulheres? Essa foi uma das perguntas de Alejandra Espinoza, que recebeu a seguinte resposta: "Me sinto representada por muitas mulheres. Sei que há muitas mulheres que se identificam comigo e o sentimento é mútuo. Me sinto em uma irmandade composta por tantas mulheres que passaram por situações semelhantes às minhas ou até mesmo piores, de todos os tipos". Ainda sobre esse tema, a artista deixou claro que, em sua opinião, as mulheres enfrentam "todos os tipos de obstáculos", mas se recusam a desistir quando os problemas surgem.

Sem esquecer o apoio dos fãs, que ela considera "os melhores do mundo" porque a conhecem, defendem e apoiam, Shakira ressaltou que agora se sente "mais mulher". Ela destacou que seu objetivo é "continuar crescendo" para poder ajudar mais pessoas que precisam de apoio.

Vale lembrar que a cantora criou, no final dos anos 90, uma fundação chamada 'Pés Descalços', focada em ajudar crianças necessitadas na América do Sul. Também falando sobre essa organização, Shakira explicou a origem da mesma: "Ela surgiu das minhas próprias experiências. Nasci, cresci e vivi em um país onde existe uma grande desigualdade. Há poucas pessoas que têm muito e muitas pessoas que têm pouco ou nada. Eu sempre senti a necessidade de fazer algo a respeito".

Abaixo, você pode conferir a entrevista completa de Shakira ao programa 'Primer Impacto'.

Leia Também: Reese Witherspoon forçada a fazer cena de sexo contra a sua vontade

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório