Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift espera desculpas de Kim Kardashian por vazamento de um áudio de Kanye West

De acordo com o site TMZ, Kim nunca se retratou e Taylor já acenou entre os mais próximos que aceitaria um pedido de desculpas da empresária

Taylor Swift espera desculpas de Kim Kardashian por vazamento de um áudio de Kanye West

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 08/12/23 por Folhapress

Fama Brigas

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Ainda rende a confusão envolvendo Taylor Swift e Kim Kardashian. A cantora ainda aguarda o pedido de desculpas da socialite e do ex-marido dela, Kanye West, pelo vazamento do áudio de uma conversa entre a intérprete de "Cruel Summer" e o rapper. Além disso, outra gravação envolvendo a dupla também se tornou pública, quando West chamou Taylor de "vadia" em uma música.

De acordo com o site TMZ, Kim nunca se retratou e Taylor já acenou entre os mais próximos que aceitaria um pedido de desculpas da empresária mesmo depois de tantos anos. Mas, sob uma condição: isso teria que ser feito publicamente.

Em entrevista à revista Time, que a elegeu com a pessoa do ano, Taylor relembrou sua briga com Kanye West e Kim Kardashian em 2016, e disse que o episódio pareceu uma "morte na carreira". A cantora classificou de "armação completamente fabricada" a ligação gravada por Kim Kardashian. "Ela editou e depois divulgou para dizer a todos que eu era uma mentirosa", começou a cantora.

Taylor, então, continuou o relato do episódio que abalou o seu psicológico por anos. "Me mudei para outro país. Fiquei um ano sem sair de uma casa alugada porque tinha medo de receber ligações. Afastei a maioria das pessoas na minha vida porque não confiava mais em ninguém. Eu caí muito forte", contou.

Os desentendimentos entre Kanye e Taylor começaram em 2009, quando o rapper interrompeu a loira enquanto ela recebia o prêmio de "Clipe do Ano", no VMA da MTV. Na ocasião, o cantor arrancou o microfone da mão dela e disparou: "Taylor, estou feliz por você e vou deixar você continuar, mas a Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos!".

Em 2016, Kanye lançou a música "Famous", em que citou diretamente o nome de Swift e ainda afirmou: "Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa". Quando lançada, a canção causou furor entre as estrelas de Hollywood.

Em defesa do marido, Kim publicou um clipe editado da conversa entre os cantores, alegando que Taylor estava ciente e de acordo com o conteúdo da música. Em março de 2020, no entanto, a versão completa da gravação vazou e, em nenhum momento, West teria avisado a colega de profissão sobre o uso da palavra "vadia" na canção.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório