Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Fazenda Cariúcha revela ter sido agredida por namorado

A cantora explicou que os agressores costumam ameaçar as vítimas e suas famílias

Ex-Fazenda Cariúcha revela ter sido agredida por namorado
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Cariúcha

A ex-participante do reality show A Fazenda, Cariúcha, revelou nesta quarta-feira (17) que já foi agredida por um namorado. Em participação ao vivo no programa Fofocalizando,  ela contou que chegou a ir ao hospital após a agressão, mas se recusou a denunciar o agressor.

"Da primeira vez eu não denunciei, eu cheguei até no hospital e eu falei que tinha caído na rua", disse Cariúcha. "A médica falou assim: 'Vamos denunciar esse agressor?' E eu falei: 'Não vai adiantar de nada', porque eu tinha muito medo."

A cantora explicou que os agressores costumam ameaçar as vítimas e suas famílias. "Eles falam que vão matar a gente, 'vai denunciar eu vou acabar com a sua vida'. Então não denunciei por vergonha e medo", lamentou.

Cariúcha contou que era muito nova na época da agressão e que tinha mania de perdoar. "A gente tem mania de perdoar, infelizmente, mas quem vive, só quem passa que sente", disse.

Na segunda vez que foi agredida, Cariúcha decidiu denunciar o agressor. "Fiz o exame de delito, tudo bonitinho e ele responde", contou.

A cantora falou sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica. "A gente tem que denunciar, porque a gente não está sozinha", afirmou. "A gente tem que se unir para acabar com isso."

Leia Também: Gisele Bündchen: "Quero viver o máximo, mas tenho que tomar decisões"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório