Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Recuperado da dengue, Leonardo Brício mostra boa forma em cachoeira; veja

"Meu lugar de cura. Amo Minas!!! Serra da Mantiqueira!!! Deus toca em tudo. Templo sagrado. Feliz com meu restabelecimento. Forte como antes"

Recuperado da dengue, Leonardo Brício mostra boa forma em cachoeira; veja
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 01/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama LEONARDO-BRICIO

O ator Leonardo Brício, de 60 anos, está curtindo uma temporada em Minas Gerais após se recuperar de um período difícil em que esteve com dengue. O artista tem feito várias postagens nas redes sociais mostrando as belezas da Serra da Mantiqueira. "Meu lugar de cura. Amo Minas!!! Serra da Mantiqueira!!! Deus toca em tudo. Templo sagrado. Feliz com meu restabelecimento. Forte como antes", afirmou o artista.

Em uma das publicações, Brício aparece mergulhando na Cachoeira do Rio Grande, mostrando sua boa forma. "Bom demais da conta sô eh Minas", escreveu ele na legenda da foto.

No começo de janeiro, o ator teve dengue, se sentiu muito sozinho e desabafou sobre o momento: "Faz com que a gente reflita bastante coisa sobre a nossa existência. Principalmente, memórias que vêm na cabeça. Eu perdi a minha mãe quando eu tinha 28 anos. Tem bastante tempo. Uma das memórias que eu lembro quando eu ficava doente era da minha mãe, que pegava uma maçã, cortava ao meio, raspava com uma colherzinha e me dava na boca. Era a única coisa que eu podia comer".

"Mas você estar sozinho e ter que fazer comida, se alimentar e às vezes nem conseguir se alimentar; e ter que ter força para reagir, às vezes é complicado. Mas estou me recuperando", finalizou.

Leia Também: Leonardo Bricio contrai dengue e desabafa sobre estar doente e sozinho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório