Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bradley Cooper revela que teve dúvidas sobre amar a filha

Cooper confessou ter sentimentos confusos e questionou até mesmo se amava a criança

Bradley Cooper revela que teve dúvidas sobre amar a filha
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Bradley Cooper

O ator Bradley Cooper, conhecido por filmes como "O Lado Bom da Vida", revelou em entrevista ao podcast Armchair Expert que enfrentou dificuldades em criar apego à sua filha Lea, de seis anos, nos primeiros meses de vida.

Cooper confessou ter sentimentos confusos e questionou até mesmo se amava a criança. "Nos primeiros oito meses... eu nem sei se realmente amo a criança", disse ele. "É legal. Estou assistindo essa coisa se transformar. Essa era minha experiência. Estava fascinado, amava cuidar dela. Mas eu morreria se alguém viesse com uma arma?"

Com o passar dos meses, o ator relata ter passado por uma mudança abrupta em seus sentimentos, não conseguindo identificar os motivos exatos. "E então, de repente, não havia mais dúvidas", afirmou.

Cooper, que não mencionou o nome da mãe de Lea, a supermodelo Irina Shayk, com quem teve um relacionamento entre 2015 e 2019, disse que agora busca ser uma pessoa melhor para "causar a menor quantidade possível de dano a Lea". Ele ainda declarou que não sabe se ainda estaria vivo se não fosse pai.

"Não sei se estaria vivo se eu não fosse um pai. Eu só precisava de alguém para dizer: 'Vamos lançar uma âncora enorme'. E eu respondi: 'Por quê? Estamos apressando as coisas! Acabei de fazer um upgrade no navio, e eu sei que o vento está vindo'. E a pessoa rebateu: 'Não, não, não, nada disso. Tem um tsunami vindo, e você precisa de uma âncora.'"

Notícias ao Minuto [Legenda]© Getty  

Leia Também: Morre Cat Janice, cantora que viralizou com música para garantir o futuro do filho

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório