Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estado de saúde de Anderson, do Molejo, é muito grave: 'Agora é só rezar'

Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Estado de saúde de Anderson, do Molejo, é muito grave: 'Agora é só rezar'
Notícias ao Minuto Brasil

05:05 - 26/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Molejo

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, enfrenta um quadro de saúde 'muito grave', conforme comunicado da assessoria de imprensa na tarde desta segunda-feira (25).

Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje, e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente", disse a assessora de imprensa do artista, Andreia Assis.

Nas redes sociais, a equipe do cantor chegou a publicar um comunicado para combater a divulgação de informações falsas sobre o estado de saúde dele.

"Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em oração."

Anderson havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para controlar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico, proporcionando mais conforto ao paciente oncológico ou portador de dor crônica na região.

Leia Também: Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em estado grave

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório