Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs perturbados com post premonitório de Chance Perdomo antes de morrer

"A calma final antes da tempestade". A imagem da motocicleta e a legenda agora assombram seus seguidores, que a veem como uma premonição do acidente fatal

Fãs perturbados com post premonitório de Chance Perdomo antes de morrer
Notícias ao Minuto Brasil

08:24 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Chance Perdomo

O ator Chance Perdomo, conhecido por seus papéis em "Gen V", "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "After", faleceu tragicamente em um acidente de moto no final de semana. A notícia causou grande comoção entre seus fãs e colegas de trabalho.

Em um de seus últimos posts no Instagram, Perdomo compartilhou fotos relaxando em um sofá, posando em frente a um espelho e de sua moto Honda Rebel, com a legenda "A calma final antes da tempestade". A imagem da motocicleta e a legenda agora assombram seus seguidores, que a veem como uma premonição do acidente fatal.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

O empresário de Perdomo confirmou que o ator pilotava a moto sozinho quando sofreu o acidente. Nenhuma outra pessoa se envolveu ou se feriu no incidente.

A coincidência entre a postagem e a morte de Perdomo não passou despercebida pelos seus seguidores. Muitos expressaram sua tristeza e choque nas redes sociais.

"Este post está genuinamente me assombrando agora", escreveu um seguidor. "Isso é tão estranho", comentou outro fã. "Como pode? As pessoas parecem estar prevendo suas mortes em postagens nas redes sociais e isso é assustador", postou um terceiro seguidor.


Perdomo era considerado uma "Força da Natureza" pelos produtores da série "Gen V", seu mais recente sucesso. A equipe do programa prestou uma homenagem ao ator, vencedor do prêmio de jovem promessa pelo BAFTA em 2019, lamentando sua morte e oferecendo força aos seus familiares e amigos.:

A investigação do acidente está em andamento. A família de Perdomo pede privacidade neste momento difícil.

Leia Também: Ator Chance Perdomo, de 27 anos, morre em acidente de moto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório