Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionário teria se aproveitado fragilidade de Charles para "enganá-lo"

David White, guardião de armas, teria induzido o monarca a assinar um documento que nomeava uma pessoa próxima para o College of Arms, departamento do qual faz parte

Funcionário teria se aproveitado fragilidade de Charles para "enganá-lo"
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rei Carlos III

Será que houve manipulação nos bastidores do Palácio de Buckingham? Segundo o The Mail on Sunday, o rei Charles III teria sido ludibriado por um de seus funcionários de confiança enquanto se recuperava de tratamentos contra o câncer.

David White, guardião de armas, teria induzido o monarca a assinar um documento que nomeava uma pessoa próxima para o College of Arms, departamento do qual faz parte.

White é acusado de contornar os procedimentos padrão de contratação e de buscar uma "via alternativa" ao assegurar a assinatura de Charles III em favor de sua escolha pessoal.

O incidente ocorreu enquanto o rei estava em Londres, durante os tratamentos, quando os funcionários foram orientados a não incomodá-lo com questões triviais. Uma fonte próxima ao palácio destacou: "É um ardil da idade média. Houve grande tumulto nos bastidores. Alguns acreditam que David White tentou deliberadamente enganar Charles III e impor seu candidato favorito para o cargo".

A fonte também ressaltou a vulnerabilidade do rei durante esse período de tratamento, enfatizando a importância dos procedimentos adequados. "Quando o rei está em Londres para tratamentos, é um momento difícil para ele. Os funcionários mais próximos sabiam que precisavam deixá-lo em paz", acrescentou.

Vale ressaltar que White é responsável por aconselhar Charles III em assuntos relacionados à heráldica e cerimônias reais.
 
 

Leia Também: Harry quer se reaproximar do príncipe William e Kate Middleton, mas Meghan Markle faz exigências


 
 
 
 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório