Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Áudio em que MC Biel assedia repórter em entrevista é vazado

Como resultado da polêmica, o funkeiro foi cortado da condução da tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016

Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 07/06/16 por Folhapress

Fama Polémica

O cantor MC Biel é acusado por uma repórter do "iG" de tê-la assediado durante uma entrevista. Em áudios divulgados nesta segunda-feira (6) pelo programa "Cidade Alerta" (Record), o artista chama a jornalista, que não quis se identificar, de "gostosinha" e diz que a "quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais.

Como resultado da polêmica, o

funkeiro foi cortado da condução da tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016.

De acordo com o "iG", o assédio à jornalista aconteceu em diversos momentos de uma entrevista realizada no mês de maio, que servia para divulgar o novo CD do artista.

Segundo o "iG", Biel pediu para a profissional responder a uma ligação que ele havia recebido no celular. Depois que a repórter disse ao aparelho que o cantor não poderia falar naquele momento, foi chamada de "cuzona".

​Em outro ponto da conversa, o artista disse que "quebraria a repórter no meio" (supostamente em uma relação sexual) ao ouvir que tinha praticamente a mesma idade que ela.

Ainda segundo o "Cidade Alerta", mas em um trecho cuja gravação não foi mostrada, Biel diz que levaria a repórter para o hotel caso ela fosse a última a fazer a entrevista com ele naquele dia - ela foi a penúltima.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Leia Também:

MC Biel se envolve em acidente e vítima acusa omissão de socorro

OUTRO LADO

Procurada, a assessoria de imprensa de MC Biel afirmou que a situação da entrevista não foi bem interpretada.

"O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomara as medidas cabíveis para esclarecer o caso", afirmou a assessoria em nota.

Neste domingo (5), o

cantor publicou uma longa mensagem no Instagram afirmando que foi um mal entendido

e que suas declarações para a repórter foram dadas em tons de brincadeiras entre adolescentes.

"Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que se tratava de mim, né, um cara que perde o amigo, mas não perde a piada", disse. "Na entrevista, tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista", declarou.

"Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista", acrescentou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório