Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dançarina de Beyoncé desaparece e Rihanna faz apelo emotivo na web

Shirlene já integrou a equipe de Rihanna que, comovida, fez um apelo em seu perfil na noite de ontem

Dançarina de Beyoncé desaparece e Rihanna faz apelo emotivo na web
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 25/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Mistério

A polícia de North Bergen, Estados Unidos, investiga o desaparecimento da dançarina Shirlene Quigley, de 32 anos, que integra a equipe de Beyoncé. A moça está desaparecida desde o último domingo (23) e o caso ganhou repercussão internacional.

Shirlene já integrou a equipe de Rihanna que, comovida, fez um apelo em seu perfil na noite de ontem (24) e escreveu uma mensagem no post em que a dançarina aparece em vídeo.

“Esta bela alma e minha ex-dançarina está DESAPARECIDA!!! Meu coração dói de pensar o quão pesado isso deve estar sendo para aqueles que a amam. Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de @shirlenequigley, POR FAVOR CONTATE o Departamento de Polícia de North Bergen 20139220100“, publicou.

No vídeo, a dançarina fala: “Imagine se nós tratássemos uns aos outros como se todos nós realmente viéssemos da mesma família. Sei que as pessoas provavelmente acham que eu sou louca, porque eu estou sempre dizendo a todos ‘eu te amo! Eu te amo!’ Porque no minuto que eu encontro alguém, eu o amo porque eu sei em meu coração e no meu espírito que ele é o meu irmão e minha irmã. Se eu fizer uma relação seja de um minuto, de um ano ou pro resto da minha vida, se você está na minha vida, eu te amo”.

O jornal “NBC New York” informou que, segundo o pai de Shirlene, ela foi vista pela última vez na madrugada de domingo, por volta de 01h da manhã, ao pegar um ônibus no terminal Port Authority, em Manhattan.

O mistério não para aí. O pai da moça informou que ela enviou recentemente uma mensagem a um amigo dizendo: “Se prepare, está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua“.

Leia também: Justus posta foto com esposa e internautas zoam: "Linda sua neta"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório