Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem oferece camelos para casar com filha de Flávia Alessandra

A atriz contou sobre o sucesso que fez no Egito e Marrocos

Homem oferece camelos para casar com filha de Flávia Alessandra
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 19/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Marrocos

Curtindo férias no Egito e Marrocos, Giulia Costa se mostrou curiosa com os costumes locais e dividiu a experiência com seus seguidores nas redes sociais.

"Aqui e no Marrocos, eles dão tanto valor para brasileiro. Brasileira faz sucesso, é impressionante. Mas se vocês quiserem conhecer alguém que dê valor para vocês, vem para cá. É muito engraçado, apesar de ser uma cultura mais machista. Fui a uma lojinha no Marrocos comprar lembrancinhas e o dono da loja falou assim: 'Quantos camelos para ela?'. Eu estava com a minha tia e a minha prima, e elas perguntaram: 'Como assim?' E ele: 'Para casar'. A minha tia: 'Camelo não! Quero prata, ouro' (risos). E ele: 'Sim. Quantos querem?' Eles são muito engraçados aqui", contou a filha de Flávia Alessandra.

+ PHA cobra veto a Silvio após caso de mulher regendo com bumbum

E não foi apenas no Marrocos que a atriz de 17 anos fez sucesso. Ela continuou contando suas histórias, mas dessa vez no Egito. "Um outro cara na rua me perguntou quanto custa. Eles meio que compram as mulheres aqui para casar, não é bem essa palavra, mas eles falam com os pais, oferecem camelos. Eu estava em um restaurante no Egito e também pediram para tirar foto comigo e falavam que eu era muito bela", contou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório