Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado pelos brasileiros em 2017

Reality show da Globo entrou na lista mundial de pesquisas sobre programas de TV

'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado pelos brasileiros em 2017
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 14/12/17 por Folhapress

Fama Google

"Big Brother Brasil" foi o termo mais pesquisado pelos brasileiros no Google em 2017. O levantamento realizado pelo buscador mostra a força do programa às vésperas de sua nova edição, que estreia em 22 de janeiro de 2018, sob o comando de Tiago Leifert.

O segundo termo mais pesquisado foi "Tabela do Brasileirão", que ficou na frente de "Enem" e das pesquisas pelo nome do apresentador Marcelo Rezende. A quinta posição ficou com o filme "O Chamado". Na lista de termos gerais, o reality "A Fazenda" ficou apenas na décima posição.

+ Roberta Miranda comenta caso de agressão de Naldo: 'Verme'

O Google divulgou ainda a lista dos programas e séries mais buscados entre os brasileiros. O primeiro lugar ficou com o "BBB". Em segundo, está o reality da Record "A Fazenda". As séries americanas "13 Reasons Why" e "Game of Thrones" ficaram na quarta e décima posição, respectivamente.

Além de ficar em primeiro lugar nas buscas no país, o reality show da Rede Globo entrou na lista mundial de pesquisas sobre programas de TV. O "BBB" ficou em terceiro lugar, atrás de "Stranger Things" e "13 Reasons Why". O quarto lugar ficou com o fenômeno "Game of Thrones", e a quinta posição foi para a série da Netflix, "Punho de Ferro". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório