Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Isis Valverde recebe alta de maternidade após dar à luz primeiro filho

Sorridente, a atriz posou para fotos e beijou o marido André Resende na frente da maternidade

Notícias ao Minuto Brasil

17:02 - 20/11/18 por Folhapress

Fama 21h depois

A atriz Isis Valverde, 31, recebeu alta na tarde desta terça-feira (20), apenas 21 horas após dar à luz seu primeiro filho. Ela deixou a maternidade em que estava, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 16h, com Rael no colo e na companhia do marido, o empresário André Resende.

Sorridente, o casal posou para fotos e se beijou na frente da maternidade, antes de seguirem para casa com o pequeno Rael, que nasceu de parto normal, às 18h49 desta segunda (19), com 3,380 kg e com 51 centímetros.

+ Thais Melchior celebra clima de otimismo de 'As Aventuras de Poliana'

Isis anunciou a gravidez em abril, em suas redes sociais, após um período separada do então namorado. "Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho e Deus mandou nosso pacotinho", disse a atriz na ocasião.

Em dezembro, ela e André haviam terminado o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Os dois, que ficaram noivos logo em seguida, se casaram em junho em uma cerimônia íntima em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na TV foi como uma das protagonistas de "A Força do Querer", novela da Globo que acabou em outubro do ano passado. Ela estava prevista "Espelho da Vida", que está no ar atualmente na faixa das 18h, mas acabou sendo substituída por conta da gravidez. Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório