Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa incita agressão em post de Marquezine: 'Tem que levar paulada'

Atriz fez uma postagem defendendo a advogada Luciana Sinzimbra

Xuxa incita agressão em post de Marquezine: 'Tem que levar paulada'
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Xuxa

Muitas famosas se manifestaram nas redes sociais sobre as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos. No vídeo, gravado pela vítima, o filho do ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, aparece agredindo a advogada com tapas, socos e enforcamentos. Uma das atrizes que falou sobre o caso foi Bruna Marquezine, que usou a hashtag 'Nenhuma A Menos' em sua postagem e recebeu uma série de respostas, inclusive de Xuxa, que acabou perdendo o controle na revolta.

View this post on Instagram

#Repost @xota.power NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama! #MexeuComUmaMexeuComTodas #Ligue180 #Denuncie #PeloFimDaViolenciaContraMulher #XotaPower Foto: Jornal O Dia

A post shared by Bruna Marquezine (@brumarquezine) on Dec 27, 2018 at 8:40am PST

“Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”, começou a apresentadora. “Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou.

Várias seguidoras comentaram que a saída não é combater violência com mais violência, mas Xuxa não se intimidou. “Se fosse sua filha você não falaria assim”, rebateu. Bruna preferiu não comentar.

Notícias ao Minuto

Leia também: Bailarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia no palco

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório