Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo volta atacar e ridiculariza Bolsonaro no 'Fantástico'

A emissora lamentou o incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris!

Globo volta atacar e ridiculariza Bolsonaro no 'Fantástico'
Notícias ao Minuto Brasil

09:29 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Dominical

Neste domingo (21), a Globo voltou a exibir o quadro "Isso a Globo Não Mostra", no 'Fantástico', onde fez novamente críticas ao governo Bolsonaro. Dessa vez, o canal ridicularizou o político ao mostrar “Grandes Frases de Grandes Líderes” sobre tragédias em seus países.

A atração mostrou o triste incêndio na catedral francesa de Notre Dame, em Paris. Em seguida fez um apanhado, onde muitos líderes políticos se pronunciavam sobre tragédias.

O primeiro deles foi o próprio presidente francês, Emmanuel Macron, falando sobre o terrível incêndio na famosa catedral. Depois, foi a vez do canal mostrar o ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, lamentando o soterramento de 33 mineiros no país em 2010.

O programa também mostrou o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, em depoimento histórico após o atentado às Torres Gêmeas, no 11 de setembro de 2001.

Na vez do Brasil, a fala escolhida foi a de Bolsonaro na ocasião em que ocorreu o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Na época em campanha presidencial, o então candidato disparou: “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”, questionou ele?

Já sobre o incêndio em Notre Dame, Bolsonaro disse: “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a Catedral de Notre-Dame, em Paris”, escreveu ele em rede social.

Vale lembrar que o quadro exibido no 'Fantástico' mostra semanalmente os principais assuntos da semana, com toque de humor.

Leia Também: Silvio Santos é criticado por brincadeira sobre virgindade de Maisa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório