Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem tatuado com a frase ‘eu sou ladão e vacilão’ é preso novamente

A tatuagem controversa surgiu quando Ruan tinha 17 anos, sendo tatuado à força por dois homens que o acusaram de tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo (SP)

Homem tatuado com a frase ‘eu sou ladão e vacilão’ é preso novamente
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 31/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça São Paulo

Ruan Rocha Silva, conhecido por ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017, foi detido pela terceira vez, nesta quarta-feira (27), na cidade de São Paulo.

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante por furto a uma residência no Parque Ipê, na zona oeste da capital paulista, acompanhado de outro suspeito. O crime ocorreu por volta das 13h, segundo a Polícia Militar de SP.

De acordo com informações fornecidas pela PM à Itatiaia, foram levados do local um notebook, uma quantia em dinheiro em espécie, um certificado digital, uma carteira, documentos e cartões bancários. A ocorrência foi registrada pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão).

Em 2019, Ruan foi detido por furtar um celular em uma Unidade de Saúde de São Bernardo do Campo (SP) e condenado a 4 anos de prisão em regime semiaberto pela Justiça.

Ele foi novamente preso em 2022 após tentar furtar um apartamento, sob efeito de crack, no município de Cotia, na Grande São Paulo.

A tatuagem controversa surgiu quando Ruan tinha 17 anos, sendo tatuado à força por dois homens que o acusaram de tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo (SP). O vídeo do incidente viralizou nas redes sociais em 2017.
 
 Leia Também: Polícia recupera quase 900 joias roubadas e prende 4 suspeitos em SP


 
 
 
 

Campo obrigatório