Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho é suspeito de matar e cortar mão da mãe para roubar dinheiro

A vítima, identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, teve a mão decepada pelo criminoso em um crime premeditado para roubar dinheiro de sua conta bancária

Filho é suspeito de matar e cortar mão da mãe para roubar dinheiro
Notícias ao Minuto Brasil

05:37 - 23/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Salvador

Uma mulher de 58 anos foi assassinada a facadas pelo próprio filho no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima, identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, teve a mão decepada pelo criminoso em um crime premeditado para roubar dinheiro de sua conta bancária.

O crime aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como "Boca da Mata de Valéria". Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, teria planejado o assassinato com o objetivo de sacar dinheiro da conta bancária da mãe. Para isso, ele teria decepado a mão dela para tentar utilizar a digital e ter acesso ao montante.

De acordo com o Bahia Notícias, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas com a informação de que uma mulher estava morta no local. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Leia Também: Corpo de mulher desaparecida é achado enterrado no quintal da casa dela

Campo obrigatório