Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Espaço de Desenvolvimento Infantil é assaltado no Rio

O espaço foi invadido por bandidos na madrugada desta sexta (23). Foram roubados dois computadores, um Datashow, caixas de som, televisão e DVD, além de uma câmara

Espaço de Desenvolvimento Infantil é assaltado no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

16:13 - 23/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Invasão

Funcionários do Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Arthur Bispo do Rosário, localizado em Curicica, na Zona Oeste do Rio, encontraram o local revirado quando chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira (23). O espaço foi invadido por bandidos na madrugada. Os criminosos roubaram dois computadores, um Datashow, caixas de som, televisão e DVD, além de uma câmara.

O projeto do EDI é reunir no mesmo ambiente a creche e a pré-escola. O modelo atende crianças de seis meses a 5 anos e 11 meses de idade, com materiais e livros apropriados, além de contarem com educadores especializados.

Segundo informações do Extra, a Polícia Civil declaroui que as investigações já estão em andamento.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

"Um procedimento foi instaurado na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) para apurar o furto ocorrido nesta madrugada, 23 de dezembro, no Edi Arthur Bispo do Rosário, localizado em Curicica, Jacarepaguá. Segundo informações preliminares, funcionários deram conta do fato ao chegarem no local esta manhã. Foram levados computadores, câmera fotográfica, data show, TV, aparelhos de som e DVD. Diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar sua autoria".

LEIA TAMBÉM: Homem tenta atirar em cachorro e mata criança no Paraná

Campo obrigatório