Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Líder de torcida é preso ao ser visto em jogo do São Paulo

O presidente da independente está proibido de comparecer a estádios

Líder de torcida é preso ao ser visto em jogo do São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 12/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Copinha

Após descumprir uma decisão judicial, o presidente da Independente, uma das principais torcidas organizadas do São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (12).

Segundo informações do G1, Henrique Gomes, o Baby, foi flagrado por uma equipe de TV em um jogo tricolor pela Copa São Paulo de Futebol Juniores, em Capivari, no interior do estado. O torcedor está proibido de comparecer a estádios.

"Político está roubando e estão me prendendo porque fui no jogo do São Paulo? Brincadeira, heim, meu", disse o presidente da Independente.

De acordo com a publicação, Baby foi proibido de frequentar estádios de futebol e a sair da capital sem informar a Justiça após participar da invasão do centro de treinamento do São Paulo.

“Não tem acusação nenhuma. Não roubei de jogador, entrei pelo portão da frente e saí do portão da frente do CT”, disse nesta quinta.

A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Margarete Barreto, disse que o torcedor alegou não saber que a proibição incluía jogos da Copinha.

Campo obrigatório