Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morre e pai leva tiro após PMs invadirem casa das vítimas

Os policiais militares foram presos em flagrante. O caso aconteceu em Goiás

Jovem morre e pai leva tiro após PMs invadirem casa das vítimas
Notícias ao Minuto Brasil

11:43 - 18/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mistério

Um adolescente foi morto e o pai dele baleado por supostamente três policiais militares que invadiram a casa das vítimas, no Residencial Vale do Araguaia, em Goiânia, na noite dessa segunda-feira (18). Os PMs foram presos em flagrante. O delegado Marco Aurélio Euzébio afirmou que os agentes estavam à paisana quando começaram os disparos.

A esposa do mecânico Roberto Lourenço da Silva, de 42 anos, e madrasta do adolescente Roberto Campos da Silva (foto), de 16 anos, contou ao G1 que, no dia do crime, a família estava na casa, e, de repente, as luzes se apagaram. "Meu esposo colocou a escada no muro para ver o que tinha acontecido. Em seguida ele pegou a arma e foi em direção ao portão. Daí para frente só ouvi tiro de fora para dentro”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

“Os três foram presos e autuados em flagrante pelo homicídio consumado do adolescente, pela tentativa de homicídio contra o pai dele e também pela invasão do domicílio”, disse, ao G1, Euzébio, acrescentando que o caso continua sob investigação e ainda não pode revelar detalhes sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM: Motoristas entram em pânico durante tiroteio na Presidente Vargas

Campo obrigatório