Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça deve decidir hoje destino de preso por abuso sexual em ônibus

O homem de 27 anos foi preso pela segunda vez no sábado (2)

Justiça deve decidir hoje destino de preso por abuso sexual em ônibus
Notícias ao Minuto Brasil

11:17 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

O destino do ajudante geral Diego Ferreira de Novais, preso por abusar de uma mulher em um ônibus no sábado (2), será decidido neste domingo (3) pela Justiça de São Paulo. Ainda não se sabe se ele vai continuar na cadeia, se será soltou ou encaminhado para atendimento psiquiátrico.

Como destaca o G1, o homem de 27 anos foi preso pela segunda vez no sábado (2). A primeira detenção aconteceu na última terça (29), após o suspeito ejacular no pescoço de uma mulher, em um coletivo. No entanto, Diego foi solto um dia depois.

O acusado tem 17 passagens pela polícia por crimes sexuais e o seu destino deve ser decidido em uma audiência de custódia no plantão judiciário do Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital.

Novais disse que começou "a ter problemas" após um acidente de carro que sofreu em 2006. "Mas ele falou que só em 2010 que ele começou a ter problemas nesse sentido [de cunho sexual]. Ele diz que esse acidente tem relação, mas é estranha essa relação", disse o delegado Rogério Nader, da 78º DP.

A mãe do acusado de estupro revelou que o filho 'virou outra pessoa após duas cirurgias na cabeça'. "Quando ele voltou para casa, era outra pessoa. Era um menino alegre e estudioso, ajudava o pai no trabalho de raspar tacos. Virou um garoto silencioso e agressivo", contou a dona de casa Iracema de Moraes, 49 anos.

+ Homem que ejaculou em passageira: escolho 'a que estiver mais perto'

Campo obrigatório