Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal é preso após traficar drogas para 'pagar as contas'

Com a dupla, foi encontrado um pacote plástico com 13 pinos de cocaína

Casal é preso após traficar drogas para 'pagar as contas'
Notícias ao Minuto Brasil

20:14 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Praia Grande

Um casal foi preso após ser flagrado traficando drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os dois foram vistos pela Polícia Militar no bairro Sítio do Campo, em uma bicicleta na noite de terça-feira (27) e ao serem questionados, disseram que era para conseguir pagar as contas.

Segundo informações da polícia ao 'G1', após a abordagem, eles foram identificados como Felipe Veras Máximo e Nicole Pereira dos Santos, ambos maiores de idade. Felipe, inclusive, é egresso da Cadeia Pública do município e tem passagem pelo artigo 33, de tráfico de drogas. Já Nicole não tinha antecedentes.

+ Homem é preso após se masturbar e segurar coxa de passageira

Aos policiais, a mulher afirmou que estava traficando há alguns meses com o marido para conseguir dinheiro, usado para o pagamento de contas. Com a dupla, foi encontrado um pacote plástico com 13 pinos de cocaína.

De lá, foram os dois até a própria casa, onde a polícia encontrou mais 514 pinos de cocaína e 92 papelotes com a mesma droga, além de 19 munições de calibre 9 milímetros.

O casal foi conduzido à Delegacia Sede da cidade e enquadrado no crime de porte ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Campo obrigatório