Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polêmica: os veganos seriam mesmo melhores no sexo?

Esta é a mensagem de um anúncio comercial da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), que foi banido do intervalo do SuperBowl e da televisão dos Estados Unidos devido ao teor sexual

Notícias ao Minuto Brasil

01:49 - 28/01/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle E agora?

"Dure mais. Seja vegano". Este é o slogan da campanha publicitária da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) que está causando polémica.

Trata-se de um vídeo – lançado no dia 25 e de apenas 38 segundos – que foi banido do SuperBowl devido ao conteúdo sexual. As televisões norte-americanas também estão proibidas de o reproduzir.

O propósito era um: revelar que os veganos são melhores na cama do que aqueles que comem carne, mas as imagens mostraram-se mais reveladoras do que o desejado.

No vídeo, é possível ver dois casais heterossexuais em cenas de sexo. Mas não é apenas o teor sexual que está a causar impacto. No final do vídeo, o homem que não é vegan sai de casa e é atingido por um grande objeto, dando a entender que morre.

Fundamentos científicos acerca da teoria da PETA

Em 2012, um estudo

Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, concluiu que as pessoas que seguem uma dieta vegetariana têm melhor sexo do que aquelas que consomem produtos de origem animal.

Em causa está uma maior produção de hormônio do sexo, o estradiol, por parte daqueles que não consomem carnes e derivados.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório