Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os efeitos intensos do 1.º Mercúrio retrógrado do ano nos signos de Fogo

Está calor...

Os efeitos intensos do 1.º Mercúrio retrógrado do ano nos signos de Fogo
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Signos

Até dia 3 de fevereiro, Mercúrio permanece retrógrado em Aquário, uma fase que pode trazer transformações intensas e inesperadas. 

Escaldantes, intempestivos e impulsivos - os signos de Fogo são alguns dos mais afetados, de acordo com o jornal Metro World News:

Áries

Irá olhar mais para os grupos e participar no mundo em conjunto, pois vai (finalmente) reconhecer que não é possível fazer tudo sozinho.

Aproveite este momento para criar uma trajetória próspera e bem estruturada, procurando clareza e partilhas mentais - sempre com o intuito de alcançar os seus objetivos. 

Leão

Os projetos individuais são importantes, no entanto deverá ter igualmente em conta parcerias e compromissos também determinantes. Iniciando o processo de analisar com clareza vários caminhos e possibilidades, conclusões valiosas tendem a simplificar a vida. Mantenha o controle e imponha os seus limites.

Sagitário

Tente não ficar frustrado quando as coisas não saem totalmente como planejou e saiba que aos poucos irá, com muita calma, encontrar a solução desejada. 

O seu olhar transforma-se e a conexão com quem o rodeia tende a ficar ainda mais presente e fortalecida. Dê asas à sua criatividade no dia a dia, sem se deixar levar pelo pessimismo. Jamais se esqueça que a sua capacidade natural de mudar e buscar novos caminhos que levam ao crescimento está sempre presente!

Leia Também: Signos. O que esperar da primeira Lua Cheia de 2022?

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório