Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudo mostra que ter um cachorro pode deixar homens mais atraentes

Pesquisadores descobriram que 83% das mulheres consideram que o cachorro é o bicho de estimação mais sexy que um homem pode ter

Estudo mostra que ter um cachorro pode deixar homens mais atraentes
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 28/02/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pata amiga

Não é de hoje que o cachorro leva o título merecido de melhor amigo do homem. A mais recente novidade, no entanto, é que o animal de estimação ainda pode ser excelente para os rapazes na hora da paquera.

Pesquisadores de um grupo de universidades norte-americanas descobriram, através de questionários, que 83% das mulheres consideram que o cachorro é o bicho de estimação mais sexy que um homem pode ter. Os cães ainda são citados como melhor companheiro na hora da paquera do que os gatos por serem mais sociáveis.

Para realizar o estudo, divulgado pelo site Bolsa de Mulher, 1.210 donos de pets, solteiros, foram recrutados em um site de encontros para responder uma série de perguntas sobre a influência dos animais de estimação em seus relacionamentos amorosos. Do total, 61% eram mulheres e, 39%, homens. A pesquisa ainda mostrou que 35% delas e 26% deles se sentem mais atraídos por um parceiro tem um cão ou gato como companheiro.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório