Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira o horóscopo semanal de 21/03 a 2/04

O final de março deve ser decisivo para alguns signos; veja as previsões

Confira o horóscopo semanal de 21/03 a 2/04
Notícias ao Minuto Brasil

08:25 - 27/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Previsão

A semana de 27 de março a 1º de abril promete ser intensa para quem tem pendências por resolver. Paciência e bondade devem estar presentes em todos os dias.

Confira o horóscopo de cada signo para esta semana:

Aquário - A instabilidade financeira pode se tornar mais intensa durante essa semana. Mantenha o controle de seus gastos e se foque naquilo que realmente precisa. Na vida amorosa, aprenda a se expressar melhor e não deixe seus sentimentos escondidos.

Peixes - A previsão é que esta semana seja de colheita para os piscianos. Você poderá comemorar pelas conquistas alcançadas e se dará conta de que estará colhendo aquilo que plantou. Fique atento para não confiar nas pessoas erradas e busque sempre compreender aquilo que lhe acontece.

Áries - Não fique triste se as coisas não acontecerem como você gostaria nesta semana. Tente se dedicar aos amigos e à família e esqueça problemas e preocupações profissionais. Dores de cabeça podem tirar o seu bom humor, por isso, procure fazer programas divertidos ao lado de pessoas especiais.

Touro - A semana será intensa no trabalho e o fim de semana deverá compensar todo o estresse da semana. Procure se organizar melhor para conseguir alcançar todos os objetivos no trabalho. Não adie os seus compromissos e se alimente bem para evitar problemas de saúde. Na vida amorosa é preciso dar espaço ao outro e reconhecer os seus erros.

Gêmeos - Os geminianos já podem comemorar, pois estarão com muita sorte durante esta semana, seja no amor, no trabalho e na vida em geral. Esteja atento para notar quando a sorte bater na sua porta. Reclame menos e esteja disposto a ajudar o próximo.

Câncer - Disciplina é bom, mas saiba que em excesso pode ser prejudicial. Não se cobre tanto e esteja aberto para ouvir a opinião do outro. Uma novidade no trabalho pode surgir e é preciso ter paciência para encarar novos desafios. Não esqueça de ajudar aqueles que se preocupam com você.

Leão - A semana será difícil para os leoninos e muito instável nos relacionamentos. Você precisa aprender com os erros e não se culpar por tudo. Aproveite para relaxar, passear sozinho, ler um livro, ir ao cinema ou, simplesmente, refletir sobre a vida. Às vezes é preciso se retirar da confusão e pensar um pouco sobre as atitudes do dia-a-dia.

Virgem - Os virginianos que vivem à espera de um milagre devem colocar os pés na Terra. É hora de cuidar da saúde e da família. A semana será decisiva para encontrar forças e conseguir organizar a sua vida. Seja controlado nas suas finanças, pois poderão surgir imprevistos.

Libra - Se você está à procura de emprego, essa semana será muito produtiva. Invista em organizar seu currículo e se prepare para entrevistas. Não deixe que ninguém abale o seu bom humor e não se preocupe tanto com a opinião dos outros. Na vida amorosa é preciso ter cautela para não sufocar o outro.

Escorpião - A semana será longa para aqueles que não sabem esperar. Tenha calma para aguardar que as decisões se resolvam. Você precisará ouvir conselhos e terá que saber escolher. Se estiver solteiro, essa semana pode ser interessante para encontrar pessoas especiais. Não se iluda com ofertas de dinheiro fácil.

Sagitário - Atenção à saúde em primeiro lugar. Essa semana você deve marcar aquela consulta médica que não vai há tempos. Se dedique a cuidar de você e de sua família. Os relacionamentos podem ter ciúmes, mas é preciso estar atento para não prejudicar a relação.

Capricórnio - Novidades, festas, amigos e muita animação. A semana promete ser animada, mas você precisa concluir suas tarefas para poder aproveitar. Não deixe para cumprir os prazos na última hora. Seja determinado e conseguirá aproveitar bons momentos ao lado de quem gosta. Procure ajudar quem precisa e não se esqueça de poupar dinheiro.

Leia também: Rotina matinal revela características da personalidade; veja a sua

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório