Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira dicas para uma barba "Rock and roll"

Inspire-se em barbudos como Dave Grownl, James Hetfield e Jared Leto

Notícias ao Minuto Brasil

12:54 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle BARBADOS

No próximo dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. E para completar, esse ano o Rock in Rio chega à sua 18º edição. E os roqueiros precisam estar em dia com o visual para encarar essa maratona.

+ Inspire-se no corte dos famosos para o verão 2017

O estilo dos roqueiros diz muito sobre eles. Três nomes importantes do rock, que inclusive já pisaram no palco mais importante do Rock in Rio, são exemplos de homens que dizem muito com o seu visual: Dave Grownl, vocalista do Foo Fighters, James Hetfield, líder do Metallica, e Jared Leto, que comanda a banda 30 Seconds to Mars.

Além do estilo musical, o que eles têm em comum? Suas barbas estilosas que inspiram fãs e amantes do visual. Falamos com Wesley Troiano, criador e diretor técnico da Macho-Lândia, marca de produtos para homens, que nos falou um pouco sobre cada um, além de dar dicas preciosas para quem usa, ou quer aderir, ao visual destes ídolos.

- O que eu acho legal é que não somos nós que escolhemos a barba, e sim ela nos escolhe. Na questão de qual estilo de barba daria certo para qual tipo de rosto, o melhor é saber o que você quer transmitir com a sua barba! Os roqueiros fazem isso, respeitam o estilo próprio de sua barba, é claro, que com os seus devidos cuidados, mas não ficam delineando o contorno. Eles deixam de uma forma bem natura e original. Por isso, são referência de estilo quando esse é o assunto. Isso é Rock and Roll! – finaliza Wesley.

Confira na galeria acima.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório