Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Angelina Jolie revela ter sofrido paralisia facial

Atriz descobriu que sofria da condição em 2016

Notícias ao Minuto Brasil

05:55 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle SAÚDE COMPROMETIDA

Angelina Jolie revelou recentemente em entrevista à revista Vanity Fair que foi diagnosticada com paralisia de Bell em 2016. Ela revelou que conseguiu curar a doença com acupuntura.

Em 2013, Angelina se submeteu a uma dupla mastectomia preventiva depois de exames terem indicado uma mutação no gene BRCA1, o que elevava o risco de câncer de mama e nos ovários, que levaram sua mãe a falecer. Em 2015, a atriz se submeteu a uma cirurgia para retirar os ovários e as trompas de Falópio como uma medida preventiva contra o câncer na região, que a levou a entrar em menopausa precoce. 

+ Fisiculturista mostra 'antes e depois' ao contrário e viraliza

“Não posso dizer se é menopausa ou se foi apenas o ano que tive. Às vezes, as mulheres de família colocam-se em último plano até se manifestar a sua própria doença”, disse Jolie, referindo-se ao processo de separação do também ator, Brad Pitt, em setembro de 2016. 

Angelina finaliza dizendo que os filhos vêm sempre em primeiro lugar e que desde a separação, eles têm sido sua única dedicação. A atriz de 42 anos é mãe de seis: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 e os gêmeos Knox e Vivienne, de nove.  

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório