Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja os destinos da lua de mel da realeza

Se você também está organizando seu casamento e ainda não sabe para onde ir, que tal se inspirar nos destinos escolhidos pelos casais reais?

Veja os destinos da lua de mel da realeza
Notícias ao Minuto Brasil

08:29 - 08/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Paradisíacos

Os olhos do mundo estão voltados para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, que será realizado no próximo dia 19 deste mês. Entre as especulações que giram em torno do evento estão, sobretudo, o vestido da noiva, obviamente mantido em segredo, convidados e obviamente o destino da lua de mel dos pombinhos.

Este último já anunciado, sabendo-se que eles visitarão a Namíbia para sua lua de mel. O casal se hospedará no luxuoso Hoanib Valley Camp, que custará US$ 660 por noite (por pessoa!).

E se você também está organizando seu casamento e ainda não sabe para onde ir, que tal se inspirar nos destinos escolhidos pelos casais reais? Vamos listar aqui alguns deles!

Príncipe Charles e Princesa Diana

BalmoralCharles e Diana se casaram em 29 de julho de 1981, e passaram a lua de mel na propriedade real em Balmoral e no Royal Yacht Britannia, enquanto navegava pelo Mediterrâneo.

Notícias ao Minuto 

Príncipe William e a duquesa Kate

William e Kate viajaram para Seychelles depois do casamento, em 29 de abril de 2011. Eles ficaram dez dias em um resort que custa nada menos que US$ 5.500 por noite. O casal desfrutou de uma piscina de água doce, um jardim particular, um chef pessoal e um mordomo.

Notícias ao Minuto

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip

A rainha e o príncipe Philip passaram parte da lua-de-mel em torno de Birkhall (um pavilhão de caça) na Escócia, na Broadlands House, em Hampshire, que era de propriedade do padrinho de Philip, Lord Mountbatten.

Notícias ao Minuto

Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles

Para o seu segundo casamento, em 9 de abril de 2005, o príncipe Charles e sua noiva foram para Birkhall, na propriedade de Balmoral — como sua mãe fez antes dele. E para uma mudança de clima durante a segunda parte da viagem, Charles e Camilla percorreram as ilhas gregas.

Grace Kelly e o Príncipe Rainier III de Mônaco

Grace Kelly e o príncipe Rainier III de Mônaco foram para as Ilhas Galápagos em sua lua de mel real, mas aparentemente estavam tão cansados que passaram o começo da viagem dormindo.

Princesa herdeira Victoria e Daniel Westling

A Princesa Victoria da Suécia e Daniel Westling viajaram para o Taiti para sua lua de mel em 2010.

Notícias ao Minuto

Leia também: 10 lugares para viver o amor em Portugal

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório