Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Que tal dar uma volta ao mundo em 80 dias por uma boa causa?

O Airbnb anunciou pacote que permite conhecer 18 países nos seis continentes em 12 semanas!

Que tal dar uma volta ao mundo em 80 dias por uma boa causa? - Inspirado pelo clássico de Júlio Verne, que também virou filme em Hollywood, o Airbnb anunciou a sua versão de volta ao mundo em 80 dias em um roteiro interessante e intenso! A empresa está oferecendo um pacote que permite conhecer 18 países diferentes, nos seis continentes, em 12 semanas. Quanto custa? O valor de 5 mil dólares (cerca de 20 mil reais) por pessoa. O que torna esse serviço ainda mais irresistível? Nesse roteiro estão incluídos o alojamento em cada parada, transporte (de voos a transfers do aeroporto até passeios de barcos e de helicóptero), alimentação e bebida. Mas vale lembrar que o ponto de partida da viagem é Londres (ou seja, os brasileiros terão que pagar essa passagem à parte). A jornada começa em 1º de setembro e vai até 19 de novembro. No entanto, é bom se apressar e ficar ligado no site: as reservas para essa peregrinação pelo planeta estão disputadas! E sabe da melhor? Quem embarcar nessa aventura ainda vai ajudar uma boa causa! Definida como uma 'experiência de impacto social', o Airbnb informou que 100% da receita gerada será doada ao Malala Fund, organização sem fins lucrativos fundada pela ganhadora do Nobel da Paz Malala Yousafzai, que atua de forma a oferecer educação gratuita, segura e de qualidade para meninas com idade a partir de 12 anos. Legal, né? Na galeria, conheça o roteiro dos sonhos dessa volta ao mundo em 80 dias, segundo o Airbnb!

Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

Inspirado pelo clássico de Júlio Verne, que também virou filme em Hollywood, o Airbnb anunciou a sua versão de volta ao mundo em 80 dias em um roteiro interessante e intenso! A empresa está oferecendo um pacote que permite conhecer 18 países diferentes, nos seis continentes, em 12 semanas. Quanto custa? O valor de 5 mil dólares (cerca de 20 mil reais) por pessoa. O que torna esse serviço ainda mais irresistível?

Nesse roteiro estão incluídos o alojamento em cada parada, transporte (de voos a transfers do aeroporto até passeios de barcos e de helicóptero), alimentação e bebida. Mas vale lembrar que o ponto de partida da viagem é Londres (ou seja, os brasileiros terão que pagar essa passagem à parte). A jornada começa em 1º de setembro e vai até 19 de novembro. No entanto, é bom se apressar e ficar ligado no site: as reservas para essa peregrinação pelo planeta estão disputadas!

E sabe da melhor? Quem embarcar nessa aventura ainda vai ajudar uma boa causa! Definida como uma 'experiência de impacto social', o Airbnb informou que 100% da receita gerada será doada ao Malala Fund, organização sem fins lucrativos fundada pela ganhadora do Nobel da Paz Malala Yousafzai, que atua de forma a oferecer educação gratuita, segura e de qualidade para meninas com idade a partir de 12 anos. Legal, né?

Na galeria, conheça o roteiro dos sonhos dessa volta ao mundo em 80 dias, segundo o Airbnb!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório